Simpósios Temáticos

Inscrições dos Simpósio Temáticos e Submissão de Trabalho Encerradas.



A Comissão Organizadora do XXXV Encontro Nacional dos Estudantes de História ENEH cujo tema: A Crise e o Avanço Conservador na América Latina: Os Cortes da Educação, a Resistência das Mulheres e à Luta pela Terra, por meio de sua Comissão Científica, torna público o presente edital de submissão de trabalhos acadêmicos visando à seleção de trabalhos para serem apresentados no Evento, que ocorrerá entre os dias 23 à 30 de Julho de 2016 , sendo sediado na Universidade Federal do Acre UFAC, localizada na BR - 464, s/n, na cidade de Rio Branco, Acre. O Evento terá todos os espaços neste mesmo endereço. As inscrições para submissão de trabalhos estarão abertas de 20 de Fevereiro a 20 de Março de 2015.

Edital de submissão de trabalho para simpósio temático

4 comentários:

Unknown disse...

Estaremos recebendo proposta de simpósios temáticas também, informamos que o edital em breve será corrigido e quem quiser mandar já pode propor no email stematicoseneh2016@gmail.com

Unknown disse...

Olá, fiz uma proposta para ministrar simposio tematico, mas ainda não recebi confirmação. Poderiam me responder?
guerreiro.academica@hotmail.com
grata

Felipe Silva de Freitas disse...

Olá, enviei o meu trabalho porém até hoje ainda não recebi carta de aceite ou algo do tipo. Quando serão enviados os pareceres?

Unknown disse...

Olá como faço para obter a versão digital do caderno de resumos tendo em vista não ter conseguido volume físico do mesmo por insuficiência. Como e quando será disponibilizado os certificados do evento? Atenciosamente.

Postar um comentário